O meu programa de perda de peso é saudável para mim?

perda

Hoje programas de perda de peso podem ser separados em duas categorias. Aqueles que prometem resultados rápidos através da suplementação e restrição calórica e aqueles que se concentram em melhorar a saúde geral, resultando em resultados mais lentos, mas mais permanentes. Agora eu entendo que a maioria dos programas de perda de peso promovem resultados rápidos sua sua publicidade hot e atraente, com relatos de pessoas perdendo 20-30 libras em um mês, no entanto, você nunca ouve sobre essa mesma pessoa que, eventualmente, sair do programa e acabou ganhando todo o peso de volta? Ha! Por que uma empresa quer fazer isso? Bem, o fato da questão é que a maioria desses programas de resultados rápidos falha para resultados a longo prazo, mas devido ao seu apelo e inúmeras opções disponíveis nos encontramos pulando de um programa para o outro.

Isso me leva à próxima pergunta: qual é a perda p conutherm peso saudável? Eu descreveria a perda de peso saudável como um “efeito colateral” p fazer escolhas de estilo de vida que promovam a saúde. Como alguém se torna mais saudável, eles vão perder peso! Pode não ser tão rápido, mas há uma opportunity maior de que seja permanente. Como regra geral, perdendo 1-3 libras por semana é considerado saudável. Nas primeiras semanas esta quantidade pode ser elevada devido à perda de excesso de água. Outra maneira simples de determinar se a perda de peso é saudável é medindo sua relação cintura / quadril. Usando uma fita métrica, faça duas medições: uma ao redor da linha da cintura e outra ao redor da naval. Em seguida, divida a medida tomada na cintura (naval) e no quadril (linha da cintura). Esta relação deve diminuir quando você começar a perder peso! Vendo uma diminuição nesta relação mostra que você está perdendo polegadas de gordura da barriga, que é uma indicação melhor de perda de peso saudável do que apenas o peso.

A melhor maneira de determinar se sua perda de peso é saudável é usar uma análise de composição corporal. Essa análise levará em consideração medidas como massa gorda, massa magra e água corporal. Um programa de perda de peso eficaz e saudável deve mostrar uma diminuição na massa gorda enquanto a massa magra (massa muscular) deve aumentar ou permanecer a mesma. Muitas vezes converso com pessoas que estão em um programa diferente, que perderam peso substancial, mas quando me mostram sua composição corporal perderam massa muscular significativa. Isso não é de forma saudável. O músculo pesa significativamente mais do que programas de perda de peso restritos a gordura e calorias promovem a perda muscular. Uma vez que numerosos estudos demonstraram que um dos fatores mais confiáveis ​​ ​​p longevidade e qualidade de vida é a preservação da massa muscular, essa estratégia é claramente insalubre.

Como você pode saber se o seu programa de perda de peso promove perda de peso saudável? Eu recomendo olhar os seguintes aspectos.

1. Quaisquer recomendações dietéticas não devem promover a restrição de calorias. Restrição de calorias resulta em fome causando o corpo a atacar seus estoques musculares. Quando isso ocorre, seu corpo vai reagir, dando-lhe desejos irresistíveis e você vai acabar ganhando o peso de volta.

2. Coma comida de verdade! Muitos programas contêm refeições prontas, barras ou suplementos. Muitas vezes eles contêm conservantes, ingredientes artificiais ou alimentos processados. Estes geralmente atuam como disruptores hormonais no corpo e podem realmente promover o ganho de peso, bem como outras doenças, incluindo câncer e diabetes.

3. Se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. A quantidade de propaganda para programas de perda de peso é absurda. A verdade é que o estilo de vida é o fator número um que determina sua saúde geral e sua capacidade de perder peso.

4. Encontre um programa que leve em consideração os pontos anteriores e seja supervisionado por um médico, quiroprático ou nutricionista. Outra questão que vejo com programas de perda de peso é que muitos programas certificam “treinadores” através de uma variedade de cursos educacionais curtos. Eu fui para a escola por mais de 7 anos. Decida quem você realmente quer ajudar você a se tornar mais saudável.

Se você está atualmente participando de um programa de perda de peso ou considerando um em um futuro próximo, aconselho-o a levar em consideração este conselho. Escolhendo o programa certo pode ser estressante, mas também pode ser muito agradável quando você sabe que você está fazendo uma mudança para se tornar uma pessoa mais saudável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *